Every Portrait

De vez em quando acusam-me de não ver as coisas. Ou de não as ver para além do meu umbigo. Um dia li que os nativos de Balança não querem saber como os outros são, apenas se importam com o que os outros são aos seus olhos. E depois Oscar Wilde, esse deus dos oráculos, diz every portrait that is painted with feeling is a portrait of the artist, not of the sitter.

E a verdade é que se há coisa porque me esforço, é para que a minha vida seja um reflexo de mim  e não um amontoado de polaroids alheias.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

